A Dor do Outro Não se Questiona

Cada pessoa carrega consigo sua história repleta de significados muito particulares. Assim, só conhece verdadeiramente seus sentimentos aquele que os sente, sejam eles bons ou ruins.

Se você não concorda com o que outra pessoa está sentindo, provavelmente é porque as coisas com as quais você viveu não te trouxeram experiências parecidas.

O que não podemos fazer é julgar, duvidar ou questionar a dor do outro de acordo com nossos próprios preceitos. A dor não é igual para todos, cada um sente de uma forma muito particular, portanto, devemos ser empáticos a esses sofrimentos, e isso não se questiona.

A dor de alguém não é maior ou menor do que a de outra pessoa, porque elas não são mensuráveis, DOR É DOR e deve ser cuidada, atendida e trabalhada.

Se você sente algum sofrimento atual e tem vergonha de falar sobre ele, saiba que você não está sozinho, cada um sabe a batalha interna que enfrenta. Busque ajuda e cuide da sua saúde mental!

Informe seu e-mail abaixo para entrar para nossa lista de assinantes e receber novidades e conteúdos exclusivos do Projeto Sakura!

Assine para receber novidades. Respeitamos sua privacidade e também somos contra qualquer prática de Spam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *