Somos livres de verdade?

Liberdade parece ser um desejo de toda a humanidade.

Mas a liberdade não está relacionada apenas ao fato de termos autonomia para escolhermos nossos rumos e de sermos donos do próprio destino.

A liberdade é a capacidade de nos conectarmos diretamente com o impulso sereno que nos direciona. Apenas quando sentimos em nós essa ligação profunda com nossa própria fonte de sabedoria é que nasce a liberdade.

Nesse momento, somos tocados por uma certeza intuitiva que nos faz tomar a decisão mais adequada diante de uma situação.

A decisão acontece na medida em que todos os seres envolvidos são beneficiados, já que nenhuma ação livre toma em consideração apenas a própria vontade, pois a liberdade plena não é uma experiência solitária.

A liberdade está em agirmos com neutralidade, dando vazão ao que é justo segundo os ditames de nossa própria consciência. Agindo assim, nos sentimos verdadeiramente livres e em paz, felizes com nossas escolhas!!

Informe seu e-mail abaixo para entrar para nossa lista de assinantes e receber novidades e conteúdos exclusivos do Projeto Sakura!

Assine para receber novidades. Respeitamos sua privacidade e também somos contra qualquer prática de Spam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *